quarta-feira, 1 de julho de 2009

Artesanato Mineral


Pessoal, quero agradecer ao pessoal que tem
acompanhado o blog. Isso me incentiva a tentar
melhorar cada vez mais o meu trabalho para
poder postar sempre imagens interessantes
das coisas que eu crio e das que as pessoas
encomendam. A nossa lojinha fica logo na entrada
de Nova Olinda, na Ce 292. Aqui nós recebemos
também excursões. Se houver guias de turismo
interessados em agendar visitas pode me contatar pelo e-mail j.ferrer64@hotmail.com.
Ou pelos telefones (88)92-131351 e (88)92-425813

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvidas um acompanhamento de pessoas nos incentiva demais para dar continuidade a traaaaablhos tão interessantes como esses. Também sou um amante da arte, principalmente do artesanato. É importante sabermos aproveitar de tudo o que a natureza nos dá.
Abraços meu caro.
Obrigado pelo acompanhamento e saiba que ficarei torcendo por conquistas maiores nossas, você com a sua riqueza de artesanato e eu com meus singelos textos.

Pedro Melo disse...

amigo
gostei demais das suas artes...isso é um grande dom...e também o slide ficou bacana
um grande abraço
Pedro

Seguidores