sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pirâmides de Calcário Laminado

9 comentários:

Teté M. Jorge disse...

Gostei, Felipe! Cheias de energia!

Beijos e um ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Lindo o seu trabalho ou seja sua arte!
Adoro pirâmides.
bjs

Tati Barros disse...

PERFEITO!!!!

Ceci Pinheiro disse...

Oi Felipe: Sempre produzindo, né? Um abraço.

DIGITAL WORLD PAGES ARCHIVE disse...

Excuse me! I lived in the USSR! I was the citizen of the USSR!I now that it was a corruption state.
It was very difficult to live.We can not find the bread.meat,butter when we need.Everything was under control.
(READ AND DELETE-Perhaps You can not understand me)
Now,I am deep believer .....

Unknown disse...

It is only my job, dear friend. I really don't know about your countrye actually. I'm not communist or capitalist - Che, Fidel, Stalin, Marxs - are only images for me. Sorry!

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Parabéns Felipe,e obrigada por participar de meus pensamentos e momentos.Beijos

Anônimo disse...

Flutuei até aqui para...
agradecer...
a sua presença...
em meu Nat King Cole...
Beijos...musicais...
Leca

Anônimo disse...

gracias por la invitación, tengo algunas pirámides en mi casa en mi mesa...tengo traductor,si necesitas....yo comprendo bastante bien el idioma....ya que la mayoría son portugueses o brazileros, mis seguidores...no se porque....gracias por dejarme descubrir un espacio mas
un abrazo inmenso
lidia-la escriba

Seguidores